Cheguei toda suada do treino de handball, até que jogamos
bem. Nosso time ganhou e estava na final das interclasses. Pelo menos a capitã
não era tão paranoica de ficar escolhendo as amiguinhas pra jogar. Joanne fazia
mais do tipo: dou-me bem com todo mundo.
Antes de comer alguma coisa, era melhor tomar um banho e
lavar aquele cabelo. Acredite: cabelo depois de algum jogo não é lá uma
das coisas mais legais que existem!
Abri o guarda roupa para escolher um par de roupas.
Meia-calça? Ah, melhor não. Decidido: blusa com o desenho do Big Bang, uma casaquinho em
xadrez azul e t-skirt. Calcei meu Oxford
e peguei minha bolsa. O.M.G: minha mãe tinha feito nhoque! Sério: era dos
sonhos e não tinha coisa melhor para ela ter preparado do que senão: nhoque.
Celular, caneta e caderno: não estava faltando nada.
Caminhando até o ponto de ônibus fui olhando a rua e me perguntei por que
aquelas pessoas tinham que estar ali naquele lugar e momento. Teria um
propósito das coisas? Por quê? E as outras pessoas, no que elas acreditavam?
Isso tudo era tão novo e velho ao mesmo tempo...
No mundo acontecem tantas coisas que ao menos conseguem ser explicados... Será que a própria ciência se dava conta de quantas equações
ela tinha? [...]
Percebi que o ônibus já estava chegando.
De longe vi o Larry, acenei pra ele. Ele olhou pra mim. Acompanhei seu olhar. Estava me direcionando até um certo
alguém. Em uma fração de segundo vi que
o Lian estava caminhando até mim.
_ Você veio. – disse com um leve sorriso.
Não tinha jeito de fingir que não ouvi.
_ uhum.. – evitei dizer algo mais.
_ Pensei que não viria.
_ Achei que seria um bom lugar pra tentar escrever o artigo
da Srita. Collins.
_ Então quer dizer que é a sua vez agora?! Lembro-me quando tive de escrever também.
_ Escreveu sobre o que?
_ Sei que vai achar meio bobo, ah...deixa pra lá.
Não me lembro de ter lido sua coluna. É que, na maioria das
vezes, tudo o que era relacionado a ele eu preferia ficar de fora.
_ Mas e você, já decidiu sobre o que vai escrever? _olhou
pra mim com um sorriso meio misterioso.
_ Não, não tenho a mínima ideia ainda. Não tive nenhuma
inspiração dos deuses!
Riu como se aquilo soasse como uma ironia. Quer dizer, na
verdade era sim!
Anaaa, vc escreve super beem amo demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiis seu blog parabéns continue assim :)
ResponderExcluirbrigadaaa, sua linda ^^
ResponderExcluirEspero poder sempre fazer as pessoas que leem se divertirem com o meu blog ;)
Aninha, seu vocabulário, suas ideias para fazer um texto são excelentes, está de parabéns, você leva jeito para escrever, deveria fazer um livro. Iria ganha bastante dinheiro com isso.
ResponderExcluirpoxa eu sou td isso?! kkkkkkkk'
Excluirah vlw, seu lindu ;]
Quero ver vc participando aqui tbm viu?!