sábado, 26 de maio de 2012

Qual é o time?? O LÁ EM CASA!!

"Ganhar é sinônimo de perder quando sabemos que lutamos até o fim"



 Enfrente os seus medos de frente!

Porque:

Nós não estamos sozinhas, temos umas às outras ;D

Para: @Nahhono
 @feeRibeiroo 
@_AniinhaRamos 
@Alexia_polo 
@RafaaelaS1 
@MajuuNunees
Rosi
@ramana_costa 

2 comentários:

  1. E que fique claro que espírito esportivo não é só quando se perde um jogo, uma partida... Deve ter espírito esportivo para competir, ganhar e perder! E que o que ocorre dentro de campo acaba juntamente com o fim da partida. Adrenalina é uma coisa, raiva é outra! Perdemos e não foi por jogar ruim, pois demos nosso melhor, perdemos apenas pq elas, simplesmente, FORAM melhores que nós! E se houver qualquer outra competição: participaremos! E msm que percamos TODAS as partidas, competiremos mesmo assim, apenas daremos cada vez mais o melhor de nós, consertaremos com calma cada ponto onde vacilamos! Meninas, vcs foram demais, NÓS FOMOS DEMAIS ! E, sinceramente, ÔH, ÔH LÁ EM CASA ! E É DESSE JEITO QUE A GNT SE AMA, ÔH LÁ EM CASA, NO SOFÁ DA SALA.. (8)

    ResponderExcluir

Expresse seus comentários ;D