"Ganhar é sinônimo de perder quando sabemos que lutamos até o fim"
Enfrente os seus medos de frente!
Porque:
Nós não estamos sozinhas, temos umas às outras ;D
Para: @Nahhono
@feeRibeiroo
@_AniinhaRamos
@Alexia_polo
@RafaaelaS1
@MajuuNunees
Rosi
@ramana_costa
E que fique claro que espírito esportivo não é só quando se perde um jogo, uma partida... Deve ter espírito esportivo para competir, ganhar e perder! E que o que ocorre dentro de campo acaba juntamente com o fim da partida. Adrenalina é uma coisa, raiva é outra! Perdemos e não foi por jogar ruim, pois demos nosso melhor, perdemos apenas pq elas, simplesmente, FORAM melhores que nós! E se houver qualquer outra competição: participaremos! E msm que percamos TODAS as partidas, competiremos mesmo assim, apenas daremos cada vez mais o melhor de nós, consertaremos com calma cada ponto onde vacilamos! Meninas, vcs foram demais, NÓS FOMOS DEMAIS ! E, sinceramente, ÔH, ÔH LÁ EM CASA ! E É DESSE JEITO QUE A GNT SE AMA, ÔH LÁ EM CASA, NO SOFÁ DA SALA.. (8)
ResponderExcluirsem palavras, Zika!!
ResponderExcluir