domingo, 27 de maio de 2012

hey

Precisa de um conselho?? Então mande seu e-mail, divida seus fatos e sua resposta será publicada em breve!
;D

10 comentários:

  1. Olá gostaria de saber quando as meninas demonstram quando nós meninos estamos sendo chatos com nossos papos ou atitudes ?

    ResponderExcluir
  2. Como podemos esquecer uma pessoa que sempre está conosco, mas não te considera como você a considera?

    ResponderExcluir
  3. Acho que, se uma menina não está gostando dos assuntos de um menino, ela procura dar sempre sinais óbvios disso. Ela pode procurar te dar cortadas, ou até mesmo se distrair facilmente com outra pessoa enquanto conversa com vc, arrumar um jeito e desculpas pra sair de lá, etc. O problema é que o menino tem que notar quando isso acontecer, que a menina pode não estar gostando daquilo que ele faz (:

    ResponderExcluir
  4. Oii, Gustavo!
    A Carol disse tudo!! É assim mesmo quando as meninas não estão gostando do assunto! Você pode notar também quando elas falam: "hum", "ah táh"; frases curtas em geral!
    Espero que tenhamos respondido a sua dúvida!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Não sei mais o que eu faço eu gosto do meu ex namorado há um ano! Eu ja namorei 2 vezes pra esquece-lo mais não adiantou ja tentei sozinha mais não adianta ja conversei com ele diversas vezes ,mais a nossa ultima conversa foi terrivel ele disse que nunca tivemos nada ok ta certo que só namoramos 11 dias mais agente namorou! não sei mais o que eu faço eu machuco outros caras ,tipo eu fico com outra pessoa e depois percebo que ainda gosto dele no começo acho que to gostando da pessoa mais dai vem um tempinho e as lembranças dele veem a tona em mim socorro!

    ResponderExcluir
  6. Querida, Bia,
    sabe,tem muitas coisas que a gente não entende e muito menos consegue explicar.
    Bem, se você já tentou falar com o garoto e ele não quer saber, a única coisa que pode fazer é aceitar e ser amiga dele. Quem sabe um dia, talvez, vocês não sejam algo a mais?!
    Temos que assumir que assim como nós temos o direito de escolha de gostar de outra pessoa, as outras também tem!
    Não se desespere. Respire e deixa o tempo acalmar esse coraçãozinho agitado aí! Acredite, eu sei como se sente agora. Daqui a pouco verá que vai conseguir entender o que estou tentando te dizer.
    Ah, e ficar com outros meninos para esquecer de outro não funciona. Isso só vai fazer você lembrar mais dele!!
    Portanto, se ele não quer nada com você, admita.
    Neste mundo todos têm uma pessoa que nos completa, se ele não era essa pessoa, acredite que você irá encontrar no momento em que menos esperar.
    Torcendo por você!!
    bjinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Beatriz, virar uma "piriguete" e sair pegando todos não vai te fazer esquecê-lo e principalmente, isso não vai fazer com que ele volte pra você. Tenta se distrair, sair com os amigos, estudar, enfim, manter a mente ocupada. Aí vai chegar um dia que você vai falar "nossa, eu não gosto mais dele", acredite, porque já aconteceu comigo. :) se você começar a ficar com mais garotos, tem que dizer pra eles que não quer nada muito sério porque ainda é meio ligada ao ex. Quando essas lembranças vierem na cabeça, repense sobre os seus sentimentos pelo ex e pelo atual. Se os do ex forem mais fortes, termine com o atual. Porque, pensa: se fosse você no lugar do atual, e você gostasse dele, e ele só estivesse tentando esquecer a ex, e usando VOCÊ como distração. Isso não seria legal, né? E se os sentimentos pelo ex, sumirem, ou diminuirem, continue com o outro, isso é sinal de que ele tá conseguindo te fazer esquecer e ainda fazendo você gostar dele. Espero ter ajudado, beijos. :)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, difícil essa né hauhauah você pode evitar e depois ver se conseguiu esquecer a pessoa, ou deixar como tá, mas sem criar esperanças de nada, aí com o tempo você vai "esquecendo"...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, como a Sabrina disse a sua pergunta é difícil mesmo!! =0
    Sei que não é fácil, mas quem disse que assuntos do coração seriam moleza??? É, ninguém!
    Se o tal menino não lhe corresponde, você vai ter que aceitar mesmo que seja duro =/
    Porém não pare de ser amiga dele por ele não lhe amar da mesma forma; porque ele pode até não ser seu namorado, mas garanto que sempre estará do seu lado se for seu amigo.
    Seja forte ~~
    Como eu disse para a Bia: com o tempo você vai conseguir seguir o seu rumo, o seu caminho e, verá que daqui a pouco isso tudo estará superado!
    Espero que dê tudo certo!!
    bjinhos ;* Ana

    ResponderExcluir
  10. para: anônimo
    eu estava escutando essa música, talvez tenha alguma coisa a ver: http://www.vagalume.com.br/onerepublic/all-we-are-traducao.html
    ;D

    ResponderExcluir

Expresse seus comentários ;D