quarta-feira, 9 de maio de 2012


Ela: "Tem coisas que não saem da minha cabeça..."



Ele: "... Que medo eu tenho de perdê-la...

mas é por isso que eu tenho e vou aproveitar cada momento ao lado dela..."


                                 Ela: "Preciso falar para ele que não vou conseguir esquecê-lo, porque afinal cada pensamento meu tem um pouquinho dele."

Os dois: Confesso que tenho medo do destino, vai que ele queira nos separar para sempre???


Vida: Quer um conselho??
  
Uma vez que as pessoas nos marcam, elas jamais serão esquecidas!


a história de vocês nunca será apagada. Acredite.

                                    
O tempo é curto demais para tentarmos viver o futuro e esquecer do presente.

                                                  Aproveite a cada instante

E quando as mãos entrelaçarem-se...

Que vocês dois possam ter a certeza que o amor que cada um sente pelo outro nunca se esgotará. Se o amor for verdadeiro, a cada dia ele ficará mais forte...
                                                                    ...

Ele e ela: Então, tudo o que eu preciso é disso..UM ABRAÇO

porque quando eu estiver no meio da multidão, eu terei motivos para sorrir

e em virtude disso queria que você soubesse: Te amo  <3


Dedique isso para alguém, porque eu sei que durante esse texto inteiro você pensou numa pessoa especial.

3 comentários:

  1. a pessoa bem q podia ler justo esse post, mas não sei se será possível...sorte miga

    ResponderExcluir
  2. se a pessoa pra quem vc escreveu pelo menos olhasse esse post...sorte miga

    ResponderExcluir

Expresse seus comentários ;D