Ela: "Tem coisas que não saem da minha cabeça..."
Ele: "... Que medo eu tenho de perdê-la...
mas é por isso que eu tenho e vou aproveitar cada momento ao lado dela..."
Os dois: Confesso que tenho medo do destino, vai que ele queira nos separar para sempre???
Vida: Quer um conselho??
Uma vez que as pessoas nos marcam, elas jamais serão esquecidas!
a história de vocês nunca será apagada. Acredite.

O tempo é curto demais para tentarmos viver o futuro e esquecer do presente.
Aproveite a cada instante
E quando as mãos entrelaçarem-se...
Que vocês dois possam ter a certeza que o amor que cada um sente pelo outro nunca se esgotará. Se o amor for verdadeiro, a cada dia ele ficará mais forte...
...
Ele e ela: Então, tudo o que eu preciso é disso..UM ABRAÇO
porque quando eu estiver no meio da multidão, eu terei motivos para sorrir
Dedique isso para alguém, porque eu sei que durante esse texto inteiro você pensou numa pessoa especial.













a pessoa bem q podia ler justo esse post, mas não sei se será possível...sorte miga
ResponderExcluirse a pessoa pra quem vc escreveu pelo menos olhasse esse post...sorte miga
ResponderExcluirnem eu sei mais...
ResponderExcluir