quarta-feira, 26 de junho de 2013

Terminei Voltando: Paixão de Infância

Terminei Voltando: Paixão de Infância: Olá grandes leitores ! Este é o 20º post do blog Terminei Voltando. E acho que merecia algum texto com um caráter especial. Este, para mim, ...

2 comentários:

  1. Anaaaa, eu li o texto muito bom, mas...Será que dá pra voltar a escrever sua história???? #voltaAliceWhite!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um mistério se irei continuar a escrever a história ou não... Confesso:nem eu mesma sei!

      Excluir

Expresse seus comentários ;D