"Universo paralelo ouvido pelo murmurio dos montes do silêncio."
Anaaaa, eu li o texto muito bom, mas...Será que dá pra voltar a escrever sua história???? #voltaAliceWhite!!!!
É um mistério se irei continuar a escrever a história ou não... Confesso:nem eu mesma sei!
Expresse seus comentários ;D
Anaaaa, eu li o texto muito bom, mas...Será que dá pra voltar a escrever sua história???? #voltaAliceWhite!!!!
ResponderExcluirÉ um mistério se irei continuar a escrever a história ou não... Confesso:nem eu mesma sei!
Excluir