Voando ao longe
Sendo cruelmente
pisoteados pela frieza de achar que o inalcançável é o limite
Estou cansada de ser
reprimida pelo medo
Atordoada de me
dizerem o que eu posso ou não fazer
Será difícil
entender que as vezes as escolhas erradas são necessárias?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D