terça-feira, 23 de abril de 2013

E eu sinto meus sonhos se desfragmentando em mil pedaços
Voando ao longe
Sendo cruelmente pisoteados pela frieza de achar que o inalcançável é o limite
Estou cansada de ser reprimida pelo medo
Atordoada de me dizerem o que eu posso ou não fazer
Será difícil entender que as vezes as escolhas erradas são necessárias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D