Ouvi passos na escada. Não podia contar a Penélope. Pelo menos não agora.
Escondi a capa no meio das outras coisas.
_ Já arrumou suas coisas? - disse Pey num tom irônico.
_ Ah.. opa.. é claro! - respondi o mais normal que pude.
Tomei algumas blusas, casacos e coloquei dentro da mala. Depois de ter pego tudo o que eu ia precisar, levei minha mala lá para baixo. Nada de mais, ela nem estava tão pesada assim. Aquelas malas me fizeram lembrar de quando meu pai me levava para viajar até Norwich. As construções de lá eram todas em pedra com janelas bem grandes e com chaminés. A cidade tinha muitas casinhas iguais para alugar, vivia lotada ainda mais nas temporadas de férias escolares.
Assim que chagamos a casa da Tia Ingrid minhas coisas foram colocadas no quarto de hóspede. Ele era perfeito. Aconchegante. Paredes pintadas delicadamente num tom azul-céu com detalhes de estrelas no teto; uma penteadeira ornamentada branca com um espelho oval, cortinas de um tecido fino cor nude. O vento fazia com que ela esvoassasse para todo lado parecendo asas de um anjo em um voo sobre alguma colina. Um perfume de orvalho invadia o ambiente. A decoração parecia que fora feita especialmente para mim. Era simples, mas tudo tão bem escolhido que o fazia ser lindo.
Desfiz as malas e fiquei lendo até que a Tia Ingrid veio me buscar para lanchar.
_ Hey, Alice! - disse Penélope nos intervalos em que bebia suco de limão.
_ Diga. - respondi esperando que ela contasse o porquê de estar tão ansiosa.
_ Tenho uma coisa para lhe contar. Sei que vai gostar.
_ O que é? - ergui as sobrancelhas com uma cara de quem não estava entendendo nada.
_ Adivinha? Eu e o Larry planejamos em dar um festa para comemorar o seu aniversário!
_ Festa???????- disse meio que pega de surpresa
_ Aham!
_ Não quero dar trabalho para vocês. - disse sem dar tempo que ela continuasse a dizer o que pretendia.
_ Até parece! É só você cuidar de arrumar sua fantasia e está tudo certo!
_ Você não tinha me contado essa parte. Vai ser uma festa à fantasia? - perguntei curiosa.
_ Se você ter que ir fantasiada acho que é uma festa à fantasia, néh?! - ela não perdeu a oportunidade de fazer esse comentário. - risos
_ Vai ser na próxima terça , sem ser nessa, no clube dos pais do Larry. Eles mesmo cederam o espaço para a gente. Ahh, mal posso esperar para essa festa by organização: Penélope Skeeter. Mal posso acreditar!! Mas nem posso falar muita coisa, porque senão vou estragar a surpresa! Então ficarei de bico calado!
_ Mal posso esperar também! Haha uma futura estilista famosa cuidando da minha festa! Pode falar: tenho muita sorte, não é não?! Ai só vocês mesmo para pensar numa coisa dessas!! Obrigada, Pey!! E como vocês guardaram segredo esse tempo todo?! Maldade esconder isso de mim - caímos num longo abraço.
_ Esse suco é dos deuses! - proclamei num gole.
_ Realmente! Mãe, você pegou algum ingrediente lá do Pink's! Só pode!! -brincou com a Tia Ingrid que estava na varanda mexendo no seu notebook.
_ Filha, não preciso disso! Sou uma bruxa, lembra?!
_ Ah é mãe! Falando nisso você poderia me emprestar sua vassoura para eu ir na escola amanhã?!
_ Acho que tudo bem se eu lhe emprestar, mas só na segunda, porque que eu saiba você não tem aulas aos domingos!
Começamos todas a rir desse diálogo cômico.
A noite logo caiu e eu me vi deitada na cama olhando para o broche que a Penélope tinha me dado. O par de asinhas brilhava intensamente. Não enferrujava mesmo eu usando quase sempre. Coloquei-o em cima da escrivaninha e caminhei até a janela do quarto. A rua estava movimentada, como sempre. Só o céu que não estava coberto pelos pontinhos brilhantes que as estrelas aparentavam ser.
O sono não demorou para aparecer. Logo adormeci.
O por-do-sol se deu lá pelas seis da manhã quando percebi um luz entrando por uma fresta da janela que pela noite deve ter fechado uma parte do vidro em razão do vento. Enrolei um pouco na cama, mas o sono se foi de acordo que os raios do sol iluminavam cada vez mais o quarto.
Levantei e arrumei a cama.
Pude ouvir que mais alguém já estava acordado. A chaleira estava apitando na cozinha.
Tomei um banho para lavar o cabelo e aproveitar a manhã para deixá-lo secando.
Ao ir para a cozinha encontrei a mesa do café arrumada. Suco de morango e biscoitos caseiros. Como eram deliciosos. A Tia Ingrid tinhas mãos e tanto para cozinhar.
Lavei o copo e fui escovar os dentes. Alguém bateu na porta no momento em que estava enxugando a escova.
_ Piquenique? - perguntou Pey num tom convidativo.
_ Não tem ideia melhor! - respondi empolgada.
Amei o casaqueto amarelo junto com uma blusa azul-marinho por baixo, um jeans escuro e uma bota que ela estava usando. Era uma boa combinação. Ainda mais com a tiara de lacinho vermelho que ela não largava. Era o xodó da Pey! Uma cow-boy toda fofa era o look do dia. Ah, eu lembrava daquele sapato de algum lugar. Como eu poderia esquecer! Era da liquidação de inverno do ano passado. Os preços caíam horrores nessa época do ano. Deu para comprar muitas coisas. As meninas iam a loucura quando as lojas anunciavam liquidações de até 75% das peças da loja toda. Acreditem ou não: a histeria era total.
Arrumamos os sanduíches, bebidas e tudo o que era necessário para levarmos.
Apesar do sol parecer forte, a temperatura era algo lá pelos 20ºC.
Tomei o meu casaco xadrez azul e partimos para um dia descontraído da agitação do dia-a-dia londrino.
Dirigimo-nos ao Green Park que ficava ao centro da cidade. Era previsível que estivesse cheio de gente no dia de hoje, porque é difícil aparecer um sol assim por aqui. A alternativa de passar o dia num parque era realmente uma boa opção. Sem celulares, sem computadores.
Pude observar crianças brincando com os seus bichinhos de estimação, pessoas aproveitando as sombras embaixo das árvores para ler, família lanchando, garotos jogando cartas, roda de amigos jogando bola. Todos se divertindo bastante.
A correria da semana no trabalho, a tensão dos chefes falando o que fazer, dando ordens, deixa muita gente louca. A pressão é grande em cima de todo mundo no lugar onde trabalha. Poder tirar o domingo para descansar e descontrair realmente é uma marca londrina. A cidade é grande tem bastante coisa barata e legal de se fazer. Outra boa opção seria visitar os museus. A cidade tem grandes centros culturais bem diversificados para levar os filhos, sobrinhos.
Estendemos o pano sobre a grama. O lugar que escolhemos para ficar era muito bom. Na sombra e um pouco longe dos perigos que animalzinhos famintos poderiam representar.
A manhã estava sossegada e linda com o céu completamente azul.
Poder contemplar aquela vista encantadora era realmente bom. Saber que alguma coisa boa ainda resta da ganância da sociedade atual. As aulas de filosofia fizeram com que eu começasse a pensar mais nas coisas que estão em volta. As pessoas hoje não se importam com quantas pessoas morrem de fome todos os dias, elas se importam mais com quantos sapatos você tem.
Ao longe eu pude ver um garoto. Acho que era o Lian. Na verdade, era ele sim.. O jeito do cabelo era o mesmo que eu via todos os dias.. Liso num preto intenso e jogado para o lado. Ele estava tocando violão. Dava para ouvir um pouco do lugar em que estava.
_ Não vai lá falar oi para ele? -Pey me perguntou.
_ Ahh.. Não vou atrapalhar a música dele. - disse recuando.
Passamos a tarde lá. Voltamos a noitinha. Fui consumida por um cansaço que não sei de onde veio, mas que me abordou de forma a me fazer dormir rapidamente.
Já eram 05:33 do outro dia quando olhei no relógio.
Levantei e arrumei as minhas coisas para a aula.
Celular tocando!!! Mamãe ;D
_ Oii, filha! Como você está?
_ Bem, tudo está normal. Até demais se quer saber, mas e a feira?
_ Ahh, você não pode nem imaginar cada coisa que eu encontrei aqui. Sapatos! Cada um inusitado: dá para imaginar um sapato de paetês rosa?! Mesmo sendo colorido demais fica super legal usar com uma calça bege cru. Fica um look bem moderninho. Difícil de acreditar néh?! E aqueles óculos estilo gatinho? Abafa! Cardigãs fofinhos, com estampas muito cute! Vans com tachas dando aquele toque metalizado. Pode falar! Super vintage! OMG e ainda tem mais! Esmaltes com brilhos. Fui numa barraca em que tinha moças especializadérrimas em pintar unhas. Parece com várias estrelinhas no céu a que eu estou agora. Humm além dos tops com franja que irão bombar nessa estação que está vindo. Estas blusinhas fininhas são práticas e dão um toque antenado. Cintinhos prata e dourado não poderiam faltar, eles complementam toda produção. Aquelas tiaras vão dar lugar aos lenços no ramo dos acessórios. Ai, amo muito tudo isso!! São muitas as novidades! - risadas- Ah, e espero que tenha gostado do presente, filha!
_ Hum.. ahh, o presente. Valeu, mãe! Curti, de verdade! - que presente mesmo? Fiquei me perguntando?!
_ Comprei aquela capa bege para você usar na sua festa à fantasia. Quis fazer surpresa e deixei em cima da sua cama depois que você saiu - disse entusiasmada.
_ Ah sim.. a capa bege. Obrigada por se lembrar, mãe. Eu realmente gostei do style dela. -bege era uma boa opção.
_ Um minuto - pediu para que eu esperasse- Alice, tenho que ir, queria poder falar mais com você, mas o ônibus já vai sair e se eu não pegá-lo fico sem ver vestidos!
_ Também te amo, mãe! - o jeito dela gostar de moda era incrível, porque ela compartilhava comigo as experiencias que trazia de cada lugar. O jeito que ela contava era tão mágico que eu podia me ver no lugar, sentir a textura do tecido e até imaginá-lo como ficaria em mim. As feiras em Oxford eram realmente um bom passeio para quem ama moda e gosta de se antenar em novas coleções, tendências e tudo o que há de novidade.
_ Beijos, minha Alice. Se cuida!
_ Você também! Beijos.
Desliguei o telefone e.. Espera: onde minha mãe tinha comprado aquela peça??
Os mistérios só aumentavam e as respostas só fugiam.
Comecei a rir daquela piada irônica. Mas e.. - lembrei de outro detalhe- a letra no bilhete que veio junto com o embrulho não era da minha mãe. Seria de quem eu estava pensando antes dela me contar que foi ela quem tinha deixado em cima da minha cama?!
_ Hey, vamos tomar café-da-manhã? - disse a mãe da Pey chegando do nada.
_ Bom Dia! Vamos sim! - sorri.
Suco de laranja! Que saudade de tomar isso. Pão fresco e requeijão. Tudo que eu precisava.
_ Good morning! - disse Pey.
_ Bonne journeé! - respondi.
_ Haha' daqui a poucos vamos aprender a falar 'Bom Dia' em muitos idiomas. Ontem foi alemão e finlandês, não foi?
_ Foi sim.
_ Foi divertido! Temos que ver qual será o de amanhã, menos básicos, por favor. - risos.
_ Que tal russo e japonês?
_ Boa ideia. Depois pesquisamos então.
As aulas passaram depressa. Mal vi a hora passar e tocou o sinal do final da última aula.
Ficamos de almoçar no Pink's. Tínhamos combinado de ver fantasias para a minha festa depois. Até que eu fui tomada pela animação e me empolguei para arrumar todos os detalhes da roupa, da make up, dos sapatos, enfim da produção toda.
No caminho fui pensando, tentando encaixar as peças desse quebra-cabeça, mas parece que nada fazia o mínimo de sentido.
_ Que tal aquela loja ali? - apontou para um brechó mais a nossa frente.
_ Parece interessante. - assenti para que entrássemos.
Ao olhar para o outro lado da rua vi uma camionete vermelha. Não podia ser a mesma que a daquela velha louca que me sequestrou... Mas se ela estava por perto era bom que não me visse.
Entramos no lugar que a Pey tinha dito. O lugar tinha roupas realmente boas.
Fiquei olhando lá para fora para ver se algo estranho acontecia.
_ Podíamos perguntar para a vendedora se tem alguma peça legal. Que tal?
_ Por mim tudo bem.
Caminhamos até o caixa quando..
_ Posso ajudar vocês meninas?
Não... não podia.. como? O que ela estava fazendo ali?
Escondi a capa no meio das outras coisas.
_ Já arrumou suas coisas? - disse Pey num tom irônico.
_ Ah.. opa.. é claro! - respondi o mais normal que pude.
Tomei algumas blusas, casacos e coloquei dentro da mala. Depois de ter pego tudo o que eu ia precisar, levei minha mala lá para baixo. Nada de mais, ela nem estava tão pesada assim. Aquelas malas me fizeram lembrar de quando meu pai me levava para viajar até Norwich. As construções de lá eram todas em pedra com janelas bem grandes e com chaminés. A cidade tinha muitas casinhas iguais para alugar, vivia lotada ainda mais nas temporadas de férias escolares.
Assim que chagamos a casa da Tia Ingrid minhas coisas foram colocadas no quarto de hóspede. Ele era perfeito. Aconchegante. Paredes pintadas delicadamente num tom azul-céu com detalhes de estrelas no teto; uma penteadeira ornamentada branca com um espelho oval, cortinas de um tecido fino cor nude. O vento fazia com que ela esvoassasse para todo lado parecendo asas de um anjo em um voo sobre alguma colina. Um perfume de orvalho invadia o ambiente. A decoração parecia que fora feita especialmente para mim. Era simples, mas tudo tão bem escolhido que o fazia ser lindo.
Desfiz as malas e fiquei lendo até que a Tia Ingrid veio me buscar para lanchar.
_ Hey, Alice! - disse Penélope nos intervalos em que bebia suco de limão.
_ Diga. - respondi esperando que ela contasse o porquê de estar tão ansiosa.
_ Tenho uma coisa para lhe contar. Sei que vai gostar.
_ O que é? - ergui as sobrancelhas com uma cara de quem não estava entendendo nada.
_ Adivinha? Eu e o Larry planejamos em dar um festa para comemorar o seu aniversário!
_ Festa???????- disse meio que pega de surpresa
_ Aham!
_ Não quero dar trabalho para vocês. - disse sem dar tempo que ela continuasse a dizer o que pretendia.
_ Até parece! É só você cuidar de arrumar sua fantasia e está tudo certo!
_ Você não tinha me contado essa parte. Vai ser uma festa à fantasia? - perguntei curiosa.
_ Se você ter que ir fantasiada acho que é uma festa à fantasia, néh?! - ela não perdeu a oportunidade de fazer esse comentário. - risos
_ Vai ser na próxima terça , sem ser nessa, no clube dos pais do Larry. Eles mesmo cederam o espaço para a gente. Ahh, mal posso esperar para essa festa by organização: Penélope Skeeter. Mal posso acreditar!! Mas nem posso falar muita coisa, porque senão vou estragar a surpresa! Então ficarei de bico calado!
_ Mal posso esperar também! Haha uma futura estilista famosa cuidando da minha festa! Pode falar: tenho muita sorte, não é não?! Ai só vocês mesmo para pensar numa coisa dessas!! Obrigada, Pey!! E como vocês guardaram segredo esse tempo todo?! Maldade esconder isso de mim - caímos num longo abraço.
_ Esse suco é dos deuses! - proclamei num gole.
_ Realmente! Mãe, você pegou algum ingrediente lá do Pink's! Só pode!! -brincou com a Tia Ingrid que estava na varanda mexendo no seu notebook.
_ Filha, não preciso disso! Sou uma bruxa, lembra?!
_ Ah é mãe! Falando nisso você poderia me emprestar sua vassoura para eu ir na escola amanhã?!
_ Acho que tudo bem se eu lhe emprestar, mas só na segunda, porque que eu saiba você não tem aulas aos domingos!
Começamos todas a rir desse diálogo cômico.
A noite logo caiu e eu me vi deitada na cama olhando para o broche que a Penélope tinha me dado. O par de asinhas brilhava intensamente. Não enferrujava mesmo eu usando quase sempre. Coloquei-o em cima da escrivaninha e caminhei até a janela do quarto. A rua estava movimentada, como sempre. Só o céu que não estava coberto pelos pontinhos brilhantes que as estrelas aparentavam ser.
O sono não demorou para aparecer. Logo adormeci.
O por-do-sol se deu lá pelas seis da manhã quando percebi um luz entrando por uma fresta da janela que pela noite deve ter fechado uma parte do vidro em razão do vento. Enrolei um pouco na cama, mas o sono se foi de acordo que os raios do sol iluminavam cada vez mais o quarto.
Levantei e arrumei a cama.
Pude ouvir que mais alguém já estava acordado. A chaleira estava apitando na cozinha.
Tomei um banho para lavar o cabelo e aproveitar a manhã para deixá-lo secando.
Ao ir para a cozinha encontrei a mesa do café arrumada. Suco de morango e biscoitos caseiros. Como eram deliciosos. A Tia Ingrid tinhas mãos e tanto para cozinhar.
Lavei o copo e fui escovar os dentes. Alguém bateu na porta no momento em que estava enxugando a escova.
_ Piquenique? - perguntou Pey num tom convidativo.
_ Não tem ideia melhor! - respondi empolgada.
Amei o casaqueto amarelo junto com uma blusa azul-marinho por baixo, um jeans escuro e uma bota que ela estava usando. Era uma boa combinação. Ainda mais com a tiara de lacinho vermelho que ela não largava. Era o xodó da Pey! Uma cow-boy toda fofa era o look do dia. Ah, eu lembrava daquele sapato de algum lugar. Como eu poderia esquecer! Era da liquidação de inverno do ano passado. Os preços caíam horrores nessa época do ano. Deu para comprar muitas coisas. As meninas iam a loucura quando as lojas anunciavam liquidações de até 75% das peças da loja toda. Acreditem ou não: a histeria era total.
Arrumamos os sanduíches, bebidas e tudo o que era necessário para levarmos.
Apesar do sol parecer forte, a temperatura era algo lá pelos 20ºC.
Tomei o meu casaco xadrez azul e partimos para um dia descontraído da agitação do dia-a-dia londrino.
Dirigimo-nos ao Green Park que ficava ao centro da cidade. Era previsível que estivesse cheio de gente no dia de hoje, porque é difícil aparecer um sol assim por aqui. A alternativa de passar o dia num parque era realmente uma boa opção. Sem celulares, sem computadores.
Pude observar crianças brincando com os seus bichinhos de estimação, pessoas aproveitando as sombras embaixo das árvores para ler, família lanchando, garotos jogando cartas, roda de amigos jogando bola. Todos se divertindo bastante.
A correria da semana no trabalho, a tensão dos chefes falando o que fazer, dando ordens, deixa muita gente louca. A pressão é grande em cima de todo mundo no lugar onde trabalha. Poder tirar o domingo para descansar e descontrair realmente é uma marca londrina. A cidade é grande tem bastante coisa barata e legal de se fazer. Outra boa opção seria visitar os museus. A cidade tem grandes centros culturais bem diversificados para levar os filhos, sobrinhos.
Estendemos o pano sobre a grama. O lugar que escolhemos para ficar era muito bom. Na sombra e um pouco longe dos perigos que animalzinhos famintos poderiam representar.
A manhã estava sossegada e linda com o céu completamente azul.
Poder contemplar aquela vista encantadora era realmente bom. Saber que alguma coisa boa ainda resta da ganância da sociedade atual. As aulas de filosofia fizeram com que eu começasse a pensar mais nas coisas que estão em volta. As pessoas hoje não se importam com quantas pessoas morrem de fome todos os dias, elas se importam mais com quantos sapatos você tem.
Ao longe eu pude ver um garoto. Acho que era o Lian. Na verdade, era ele sim.. O jeito do cabelo era o mesmo que eu via todos os dias.. Liso num preto intenso e jogado para o lado. Ele estava tocando violão. Dava para ouvir um pouco do lugar em que estava.
_ Não vai lá falar oi para ele? -Pey me perguntou.
_ Ahh.. Não vou atrapalhar a música dele. - disse recuando.
Passamos a tarde lá. Voltamos a noitinha. Fui consumida por um cansaço que não sei de onde veio, mas que me abordou de forma a me fazer dormir rapidamente.
Já eram 05:33 do outro dia quando olhei no relógio.
Levantei e arrumei as minhas coisas para a aula.
Celular tocando!!! Mamãe ;D
_ Oii, filha! Como você está?
_ Bem, tudo está normal. Até demais se quer saber, mas e a feira?
_ Ahh, você não pode nem imaginar cada coisa que eu encontrei aqui. Sapatos! Cada um inusitado: dá para imaginar um sapato de paetês rosa?! Mesmo sendo colorido demais fica super legal usar com uma calça bege cru. Fica um look bem moderninho. Difícil de acreditar néh?! E aqueles óculos estilo gatinho? Abafa! Cardigãs fofinhos, com estampas muito cute! Vans com tachas dando aquele toque metalizado. Pode falar! Super vintage! OMG e ainda tem mais! Esmaltes com brilhos. Fui numa barraca em que tinha moças especializadérrimas em pintar unhas. Parece com várias estrelinhas no céu a que eu estou agora. Humm além dos tops com franja que irão bombar nessa estação que está vindo. Estas blusinhas fininhas são práticas e dão um toque antenado. Cintinhos prata e dourado não poderiam faltar, eles complementam toda produção. Aquelas tiaras vão dar lugar aos lenços no ramo dos acessórios. Ai, amo muito tudo isso!! São muitas as novidades! - risadas- Ah, e espero que tenha gostado do presente, filha!
_ Hum.. ahh, o presente. Valeu, mãe! Curti, de verdade! - que presente mesmo? Fiquei me perguntando?!
_ Comprei aquela capa bege para você usar na sua festa à fantasia. Quis fazer surpresa e deixei em cima da sua cama depois que você saiu - disse entusiasmada.
_ Ah sim.. a capa bege. Obrigada por se lembrar, mãe. Eu realmente gostei do style dela. -bege era uma boa opção.
_ Um minuto - pediu para que eu esperasse- Alice, tenho que ir, queria poder falar mais com você, mas o ônibus já vai sair e se eu não pegá-lo fico sem ver vestidos!
_ Também te amo, mãe! - o jeito dela gostar de moda era incrível, porque ela compartilhava comigo as experiencias que trazia de cada lugar. O jeito que ela contava era tão mágico que eu podia me ver no lugar, sentir a textura do tecido e até imaginá-lo como ficaria em mim. As feiras em Oxford eram realmente um bom passeio para quem ama moda e gosta de se antenar em novas coleções, tendências e tudo o que há de novidade.
_ Beijos, minha Alice. Se cuida!
_ Você também! Beijos.
Desliguei o telefone e.. Espera: onde minha mãe tinha comprado aquela peça??
Os mistérios só aumentavam e as respostas só fugiam.
Comecei a rir daquela piada irônica. Mas e.. - lembrei de outro detalhe- a letra no bilhete que veio junto com o embrulho não era da minha mãe. Seria de quem eu estava pensando antes dela me contar que foi ela quem tinha deixado em cima da minha cama?!
_ Hey, vamos tomar café-da-manhã? - disse a mãe da Pey chegando do nada.
_ Bom Dia! Vamos sim! - sorri.
Suco de laranja! Que saudade de tomar isso. Pão fresco e requeijão. Tudo que eu precisava.
_ Good morning! - disse Pey.
_ Bonne journeé! - respondi.
_ Haha' daqui a poucos vamos aprender a falar 'Bom Dia' em muitos idiomas. Ontem foi alemão e finlandês, não foi?
_ Foi sim.
_ Foi divertido! Temos que ver qual será o de amanhã, menos básicos, por favor. - risos.
_ Que tal russo e japonês?
_ Boa ideia. Depois pesquisamos então.
As aulas passaram depressa. Mal vi a hora passar e tocou o sinal do final da última aula.
Ficamos de almoçar no Pink's. Tínhamos combinado de ver fantasias para a minha festa depois. Até que eu fui tomada pela animação e me empolguei para arrumar todos os detalhes da roupa, da make up, dos sapatos, enfim da produção toda.
No caminho fui pensando, tentando encaixar as peças desse quebra-cabeça, mas parece que nada fazia o mínimo de sentido.
_ Que tal aquela loja ali? - apontou para um brechó mais a nossa frente.
_ Parece interessante. - assenti para que entrássemos.
Ao olhar para o outro lado da rua vi uma camionete vermelha. Não podia ser a mesma que a daquela velha louca que me sequestrou... Mas se ela estava por perto era bom que não me visse.
Entramos no lugar que a Pey tinha dito. O lugar tinha roupas realmente boas.
Fiquei olhando lá para fora para ver se algo estranho acontecia.
_ Podíamos perguntar para a vendedora se tem alguma peça legal. Que tal?
_ Por mim tudo bem.
Caminhamos até o caixa quando..
_ Posso ajudar vocês meninas?
Não... não podia.. como? O que ela estava fazendo ali?
Li desenfreadamente até esse cap. A Alice é londrinha, tem meu respeito.
ResponderExcluirE essa velhinha? Surgiu do nada.
I need more -q
haha' e aí? Curtiu a trama desses primeiros seis capítulos?
ExcluirEspere o 7 e vamos ver onde vamos parar kkk'
É! Ela sempre surge do nada ;)