sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia dos Amigos (:

Não sei se tu acredita em destino, mas, as vezes, eu penso que ele pode realmente existir... 

Bem... é engraçado quando você conhece alguém e, sei lá, de repente, alguém pára e pergunta há quanto tempo vocês se conhecem. As coisas acontecem tão naturalmente que de uma outra pra outra já sabemos muito sobre a outra pessoa: o que ela gosta de escutar, comer, sua matéria favorita na escola, se curti games, sua cor predileta; enfim. É muito engraçado isso, mas alguém aí atrás da telinha do computador já parou pra pensar por que você teve conhecer aquela pessoa? já parou pra ver que, as vezes, pode ter um porquê de acontecer, sabe? Se não, acho que esse é o momento certo.
Quantas vezes você se viu parado num canto, triste e sem ninguém que te entendesse e do nada surge alguém que vem e te dá abraço....?

Os amigos são detalhes. Perceba que por isso são raridades, então se você encontrar alguém especial por aí cuida bem deles. Ah, e um lembrete: não troque-a por dinheiro nenhum, afinal quem compra o amor por uma nota de cem? u.u

Sozinhos nesta imensa galáxia de verdades e mentiras não bastará apenas olhar nos olhos para descobrir quem realmente estará do nosso lado... O tempo fará isso por nós, acredite: o tempo é cúmplice da verdade. Nunca se esqueça deste segredo, ok?
Isso tudo é o dom que recebemos de Deus: de ser um abraço que conforta. Todo mundo tem, só que nem todos sabem disso. Por isso é comemorado Dia do Amigo, sabe pra que?
Pare, Pense e Reflita... você vai saber a resposta, acredite.
[...]

Para mim é: agradecer àqueles que estão sempre conosco... agradecer as palavras ditas em momentos que ficamos confusos com os fatos que vivemos. Assim, eu agradeço a todos que mesmo longe persistem em fazer morada na minha vida, querer um espaço no meu coração. Afinal, o que é forte resiste as turbulências da distancia e dos problemas.
Sou imensamente grata ao que Cristo me proporciona a cada dia... a cada instante... a cada átimo de segundo de ser um dom na vida de alguém.

                                                                                                                                                   Ana Maciel

4 comentários:

  1. parabéns moça, excelente texto, e muito legal e reflexivo, como disse, virei fã do avast xD kkkkk ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank u, Eduardo!!
      haha' é pelo jeito viramos mesmo fã do Avast!! hsuashuashua (:

      Excluir
  2. Muito bom aninha, você conseguiu descrever o que é amizade e para que precisamos dela em poucas palavras e muito bem pensadas, fico ótimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber que você gostou, Gúh!! ^^ e obrigada!!!
      bjss

      Excluir

Expresse seus comentários ;D