segunda-feira, 23 de julho de 2012

Continue em frente


Eu poderia lhe dizer para desistir, eu poderia lhe dizer que é impossível; mas sabe... prefiro dizer que é difícil, prefiro dizer que você vai se machucar e muito, do que apenas dizer: “Não siga em frente.”
Muitas pessoas já se cansaram de construir sonhos e ver tudo vindo a baixo por causa disso: “Desista!”, “Você NUNCA vai conseguir!” Aprenda uma coisa: Nada, simplesmente nada, é fácil. Se não tentar com medo de se ferir com os espinhos que vai encontrar, eu sinto muito em dizer que só uma pessoas pode fazer você chegar até os seus objetivos e, essa pessoa, ninguém mais é do que: VOCÊ!
A batalha do sonhe x desista tem um passado assolado pela fuga de muitos soldados por medo de perder. Realmente não é fácil de enfrentar nossos próprios medos e aqueles impostos pela sociedade. Mas para alcançarmos qualquer lugar somente os nossos pés podem nos levar e traçar conosco trilhas de alegrias e tristezas.
Tem hora que, de repente, nos veremos sozinhos, onde do lado só teremos areia no vento soprando se sabe lá onde vai nos levar. Desta forma, cada escolha mudará nosso rumo. Foque no objetivo e deixe que este mesmo vento leve palavras pessimistas, para que  elas não lhe consumam e façam-lhe desistir.
Nesta caminhada, você vai encontrar almas que serão como uma base para você. Conversas com pessoas farão com que veja que não é o único que sofre, que ri e chora. Verá que apesar de muitos não fazerem parte desta guerra da realização dos sonhos, outros muitos deixaram suas aflições de lado e deram o primeiro passo.
Qual energia que nos move, quero dizer, o que nos faz continuar em frente???? É loucura persistir sabendo que vamos cair. Muitas vezes, me pergunto isso, logo penso o que faria e quem faria eu encontrar certas pessoas que me dizem frases sem sentido, como: “O tempo é a verdade”. Como assim????
  Deus cruza destinos e certos fatos que não entendemos hoje, só mais para frente entenderemos. Enquanto isso, ele quer que erremos para podermos aprender com estes; afinal não existe forma melhor do que se aprender pelas próprias falhas.
Com os enganos aprimoramos nossa sabedoria de vida, para que mais a frente juntemos os fatos e entendamos os propósitos Dele na nossa existência.
Nada é por acaso, tudo tem seu motivo para acontecer; acredite você ou não em destino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D