Eu poderia lhe dizer para desistir, eu poderia lhe dizer que
é impossível; mas sabe... prefiro dizer que é difícil, prefiro dizer que você
vai se machucar e muito, do que apenas dizer: “Não siga em frente.”
Muitas pessoas já se cansaram de construir sonhos e ver tudo
vindo a baixo por causa disso: “Desista!”, “Você NUNCA vai conseguir!” Aprenda
uma coisa: Nada, simplesmente nada, é fácil. Se não tentar com medo de se ferir
com os espinhos que vai encontrar, eu sinto muito em dizer que só uma pessoas
pode fazer você chegar até os seus objetivos e, essa pessoa, ninguém mais é do
que: VOCÊ!
A batalha do sonhe x desista tem um passado assolado pela
fuga de muitos soldados por medo de perder. Realmente não é fácil de enfrentar
nossos próprios medos e aqueles impostos pela sociedade. Mas para alcançarmos
qualquer lugar somente os nossos pés podem nos levar e traçar conosco trilhas
de alegrias e tristezas.
Tem hora que, de repente, nos veremos sozinhos, onde do lado
só teremos areia no vento soprando se sabe lá onde vai nos levar. Desta forma,
cada escolha mudará nosso rumo. Foque no objetivo e deixe que este mesmo vento
leve palavras pessimistas, para que elas
não lhe consumam e façam-lhe desistir.
Nesta caminhada, você vai encontrar almas que serão como uma
base para você. Conversas com pessoas farão com que veja que não é o único que sofre, que
ri e chora. Verá que apesar de muitos não fazerem parte desta guerra da realização dos sonhos, outros
muitos deixaram suas aflições de lado e deram o primeiro passo.
Qual energia que nos move, quero dizer, o que nos faz continuar em frente???? É loucura persistir sabendo que vamos
cair. Muitas vezes, me pergunto isso, logo penso o que faria e quem faria eu
encontrar certas pessoas que me dizem frases sem sentido, como: “O tempo é a
verdade”. Como assim????
Deus cruza
destinos e certos fatos que não entendemos hoje, só mais para frente entenderemos. Enquanto isso, ele quer que erremos para podermos aprender com estes; afinal não existe forma melhor do que se aprender pelas próprias falhas.
Com os enganos aprimoramos nossa sabedoria de vida, para que mais
a frente juntemos os fatos e entendamos os propósitos Dele na nossa existência.
Nada é por acaso, tudo tem seu motivo para acontecer;
acredite você ou não em destino.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D