O Dia Internacional do Skate, ou Skateboarding Day é comemorado desde 2003 e é considerado o feriado oficial do skate.
Com isso a gente não poderia deixar de colocar aqui um pouquinho do estilo deles, afinal a moda acompanha todo mundo!
"Mais do que um esporte, andar de skate é algo muito divertido e considerado “descolado” entre a grande maioria dos jovens. Todas as pessoas que se consideram skatistas têm um estilo muito próprio de se vestir e até mesmo de se comportar. Tudo isso faz parte da Moda Skatista Masculina e Feminina.
Essa moda, assim como todas as outras, todos os anos passa por algumas alterações mas não perde a essência. Existem alguns acessórios e roupas, por exemplo, que um skatista sempre vai usar independente da época.
As calças e bermudas mais larguinhas bem como as camisetas coloridas são indispensáveis. Tanto as calças quanto a camiseta precisam ser bem confortáveis, para não dificultarem os movimentos. Nos pés não podem faltar os famosos “tênis de skatista”, geralmente de marcas famosas e com tons vibrantes.
Nos dias de mais frio uma dica são os moletons. Os bonés também são muito usados e as meninas que têm cabelos longos devem ficar atentas para que os fios não atraalhem as manobras. Uma boa opção como forma de prender é o rabo de cavalo. E nada de joias ou maquiagem pesada."
http://www.essaseoutras.com.br/estilo-skatista-roupas-e-acessorios-femininos-e-masculinos-fotos/
calça skinny que está tanto no guarda roupa masculino tanto feminino
tênis com cano alto, que por sinal está ganhando muito espaço entre os adolescentes!! E com razão, porque é super bonito e dá pra montar um look básico, mas super up!
Mas sabe de uma coisa? Cada um inventa e reinventa seu estilo e assim é que a moda anda: com as melhores ideias!! Então reinvente e inove, faça seu próprio estilo ;D haha'
Ah e aí vai uma dica: barra da calça dobrada e uma camiseta descolada!
E aí, que tal? Pegue o seu e começa a treinar, quem sabe você não se torna um grande skatista que nem o Tony Hawk?!! E quem disse que meninas também não conseguem, afinal a gente pode andar melhor do que os meninos!!
Você é skatista??? Conta mais pra gente, mande por comentário e conte suas histórias!!
hihi' até a próxima #byebye




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D