domingo, 17 de junho de 2012

o amor é assim!


                             sabe, cada princesa tem um príncipe          
                                                                                                     

                      
e no meio da multidão eles se encontram...


              Mas enquanto isso não acontece:
                  
 e tome cuidado:
                    

só não esquece que as vezes o melhor é arriscar!

e não esqueça de ser quem você realmente é.

 Porque aconteça o que acontecer, os verdadeiros amigos estarão ao nosso lado.




   Com isso afirmo:
                         


                                          
A vida é um jogo, espere e encontrará alguma peça que vai fazer valer a pena você continuar jogando...

Daí vai perceber que se apaixonou...



                                          

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D