sexta-feira, 30 de março de 2012

os amigos


a melhor coisa do mundo é feita de quando você pára para pensar na vida...
repensar o que você fez;
o que você disse;
relembrar aqueles momentos que passaram que foram tão bons e que a sua memória não virá a apagar...
Essas horas que a gente vê a importância de ter alguém que nos faça sorrir!
Quem iria nos salvar daquelas lágrimas que nos afogam nos momentos de tristeza, quem iria nos ouvir quando os problemas já não cabem mais dentro de nós?? Não, não são os psicólogos. Eles têm outro nome.. isso só os amigos tem: a arte de nos deixar felizes!
Aqueles momentos de fazer brincadeiras que ninguém entende, só eles mesmo.
Só eles para poder nos compreender e dizer: Estou contigo! 
Seja a qualquer distância, eles conhecem-nos como se fossemos feitos de uma ligação infinita; que nenhuma fórmula virá a calcular um dia.
Estes irmãos de pais diferentes fazem uma diferença que só quem tem sabe <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D