Cada vez mais eu me apaixono por seu carisma...
Cada minuto ao seu lado passa a representar a alegria das
minhas 24 horas a frente...
Cada história vivida com você passa a fazer parte do meu
roteiro onde existe o vilão que rouba o seu coração...
Cada conselho que me dá se transforma em uma energia boa que
me dá forças para seguir em frente...
Então, já que você me faz tão bem, só resta eu dizer:
Muito obrigada

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D