Houve
uma paixão ao primeiro olhar e um abraço sem fim...
Um
dia um trágico acidente de trem fez que a menina, que aquele garoto
tanto amava, se fosse... e ele se viu obrigado a congelar seu coração
indeterminadamente.
Parecia
que o sorriso dela ficava rondando-lhe em todos os cantos da casa. A
noite, sentia os braços dela se jogando aos dele, como se ele a
protegesse. Mas com o tempo, já não sabia mais como era bom
protegê-la do frio que assolava o leste da cidade.
Correr
pelas ruas ficara tão vazio sem a voz doce que comentava todos os
sentidos dos pontos turísticos daquela terra que jamais será a
mesma. Seu perfume não sai das roupas dele, e com as flores
não foi diferente.
Durante
a primavera, era uma guerra contra si próprio. Queria esquecê-la, mas
havia algo mais forte... como se fosse uma conexão...
Sentar
nos fins de tarde e conversar sobre tudo oque lhes havia
acontecido... de repente se viu sozinho e que tudo aquilo nunca mais
haveria de acontecer novamente. O outono representaria só o cair das folhas... nada mais que isso.
Pensou muito e resolveu não se tornar escravo da vida e perder o que ela
traçava e viria a lhe trazer; mesmo que tivesse muito medo de que
esta mesma vida que trouxera um amor um dia, levasse outro amor para
longe novamente...
Foi difícil do nada perder alguém que ele não sabia como viveria sem...
De repente, ele desperta do sono e vê que aquilo só tinha sido mais um pesadelo e que aquela pessoa que ele tanto amava estava ao seu lado.
Foi difícil do nada perder alguém que ele não sabia como viveria sem...
De repente, ele desperta do sono e vê que aquilo só tinha sido mais um pesadelo e que aquela pessoa que ele tanto amava estava ao seu lado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D