Certos
fatos fazem com que as certezas se dissipem e fujam do nosso
alcance... voem para longe, mas tão longe que talvez seja impossível
de alcançá-las.
Os
sentimentos ficam confusos e uma ventania de medos e incertezas
passam através de nós como um devaneio de ações...
São
tantas coisas sem resposta, tantas notícias, que sem demora, voam a
se espalhar... como o sopro que carrega a folha sem destino de onde
vai pousar...
Aqueles
pássaros que nos levam com eles a pensar como é pulsar pelos céus
e ter histórias que o tempo nunca irá roubar.
Uma
poesia que as nuvens um dia venham contar e dizer o quanto é bom
dividir palavras de sonhos de fantasias reais.
Ressaltar
como é bom ter medo e vencê-los mediante as persistências da vida.
E
dizer que você um dia errou para que lutasse por aquilo que
realmente queria, sem desistir dos motivos da sua razão.
Contudo,
a qualquer circunstância se algo se vai, outra vem... se melhor ou
para pior tudo dependerá de nós em lapidar as dificuldades e
distribuir as alegrias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D