segunda-feira, 5 de março de 2012

na nossa vida....


algum dia você já deve ter sentido algo por uma pessoa e ter dito ou contado somente para um amigo, e claro, você sempre quis contar para aquela pessoa especial, mas nunca teve coragem... e o que restou foram somente os segredos. . .



      Eu queria tanto palavras que descrevessem tantos sentimentos... que são vividos a todo instante como um redemoinho de tempo. Apesar de tudo, prefiro vivenciá-los no silêncio para que em algum outro momento eu possa revivê-lo com mais intensidade.
      Mesmo que talvez eu tente não lembrar de uma pessoa com aquela música, a cada nota, é praticamente, impossível. Assim como é difícil não recordar e ver em meus olhos um sorriso que encanta e irradia aquele tempo fechado.
     Refazer expectativas de um sonho que tive e reescrever histórias que um dia fizeram, da minha vida, mais sentido... encontrar nas coisas simples coisas que nunca virá a serem explicadas pelo valor do dinheiro.
      Fechar os olhos e sentir o leve toque de seu perfume ao redor, o que me faz estar mais perto de você... relatar fotografias que persistem em estar na minha cabeça. Memórias...
      Com nome; porém sem descrição. É o que sempre penso ao sentir que algo ainda ficou em mim.
      Em relação a tudo, só o tempo persiste; mesmo que demore para que compreendamos isso. Os caminhos percorridos transformarão as decorrências. Quem sabe os laços persistam em se encontrar novamente...
      Por trás de quase tudo o que pensamos está a verdade que vivemos; ou pelo mesmo da imaginação que temos.        
      Todavia ressalto que o valor dos minutos é quem irá decidir se o amor que está em cada um de nós irá colidir ou não com a razão do nosso viver. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D