quarta-feira, 12 de setembro de 2012

our history



      


      A nossa vida é uma história onde cada um de nós somos os escritores dessa narrativa. Por muitas vezes, os diálogos não terão nenhum sentido, mas talvez em próximos capítulos entendamos o que hoje não passa de palavras sem nexo algum; acredite.
      Os enredos de cada livro são entrelaçados.. Nestas trilhas encontraremos outros personagens que farão nossas histórias tomarem um rumo totalmente diferente. Não é por acaso que apeguemo-nos a certas pessoas, afinal tem uma força maior lendo cada roteiro que a gente ‘digita’, fala e vive!
      Nas horas difíceis teremos amigos que completarão essas páginas em branco ocupadas pela tristeza. Eles saberão dizer, traduzir nossa dor e resolver com um simples e grandioso abraço. Quem vive de verdade, sabe o quando vale ter um refugio em pessoas especiais, a fim de contar as decorrências sufocantes que acontecem conosco.
      Aconteça o que acontecer, não tente adiantar os fatos. Se for para acontecer, acontecerá. Não tente tornar da Vida, algo que pareça ser por acaso, o que na verdade, somos nós interferindo no futuro.
      Viva hoje e acredite no agora. O amanhã é incerto.
      
p.s.: às vezes Deus também gosta de dar algumas opiniões em nosso roteiro. Caso ele faça alguma alteração, acredite que é para melhor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D