domingo, 26 de fevereiro de 2012

melodia



      Com a música eu me teletransporto para um outro mundo... um na qual eu posso ser eu mesma sem críticas ou discussões... as letras me ensinam muita coisa... coisas que o tempo não leva nem consome ou apaga, somente aprimora.
      Uma música sempre acompanha nossos sentimentos; seja ele de raiva, ódio, dor, insegurança, alegria, romance... Mas lado a lado lá estão nos fazendo companhia.
      O toque de uma melodia... é o que basta para acalmar o que nos revolta... É o que sempre precisamos.   
       A cada acorde, lembranças são reveladas e revividas em minha cabeça até a última nota quando desperto para uma realidade fatalista.
      Não há o que me impeça de sonhar; não existe coisas que possa me fazer desistir... por isso que ela está sempre comigo: para me fazer sorrir.
      A trilha sonora da minha vida se toca a cada passo da minha jornada, como dizem que tudo há o seu tempo. De repente, me desperto de notas mais calmas para acordes rápidos que se eu demorar perco-os de vista; mas estou me acostumando porque quando eu menos espero vêm novas aventuras e novos enigmas a serem desvendados...

Um comentário:

  1. Oiiie aninhah Tdo bem??
    gostieii do bloog
    k
    XD
    é a mariana
    bjoss

    ResponderExcluir

Expresse seus comentários ;D