Uma música sempre acompanha nossos sentimentos; seja ele de raiva, ódio, dor, insegurança, alegria, romance... Mas lado a lado lá estão nos fazendo companhia.
O toque de uma melodia... é o que basta para acalmar o que nos revolta... É o que sempre precisamos.
A cada acorde, lembranças são reveladas e revividas em minha cabeça até a última nota quando desperto para uma realidade fatalista.
Não há o que me impeça de sonhar; não existe coisas que possa me fazer desistir... por isso que ela está sempre comigo: para me fazer sorrir.
A trilha sonora da minha vida se toca a cada passo da minha jornada, como dizem que tudo há o seu tempo. De repente, me desperto de notas mais calmas para acordes rápidos que se eu demorar perco-os de vista; mas estou me acostumando porque quando eu menos espero vêm novas aventuras e novos enigmas a serem desvendados...

Oiiie aninhah Tdo bem??
ResponderExcluirgostieii do bloog
k
XD
é a mariana
bjoss