sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como se fosse fácil amar...


Se amar fosse fácil, acordaríamos todo o dia sem um desafio. Sem vontade de levantar, encarar o dia e fazer aquela pessoa te amar. 
Se amar fosse fácil, não cometeríamos erros. Não aprenderíamos que a queda é dura, mas ficar caído é mais duro ainda.
Se amar fosse fácil, não teríamos grandes poetas e escritores.
A inspiração vem do coração. E quando ele sofre, as palavras surgem.


By: http://youcanchoosetofall.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D