terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Girlie

Quem nunca viu um look na internet e pensou: "Nossa =O Essas roupas custam um milhão de dólares!!
Pois bem, as vezes, realmente pode custar isso; porém o objetivo da moda é criar uma variedade de estilos com aquilo que as pessoas podem acessar com um custo não tão alto assim. Então veja qual é mais seu estilo e vá fazer a sua moda!! Hoje veremos um jeitinho mais fofo de se vestir  ^^


O estilo Girlie:
O estilo “girlie” tem cores leves, estampas bem queridas, saias rodadinhas, tons sóbrios, clarinhos, como nude e pastéis, flores, mimos bem femininos, tecidos mais soltinhos e leves, além de maquiagem suave. É um estilo bem romântico, suave, cheio de graça. Muitas das tendências que estouraram nas últimas estações fazem parte do estilo, confira:


Saia de poa, sapato oxford, cinto com nó,casaquinho e blusinha





O cabelo girlie se destaca pelos os acessorios delicados como a headband e fivelas fofas com cabelo solto, as tranças têm tudo a ver com esse estilo e valem desde penteados mais “certinhos” a outros moderninhos, com a trança meio desfeita. 


Dakota Fenning







O que não pode faltar no guarda-roupa:
Peças com babados e rendas
Cardigans
Saia de poa
Sapato Oxford
Sapatilha
Estampa floral
Cores claras
Cintinho para demarcar a cintura

Não precisa ser essas peças idênticas para fazer um look bem delicado, só precisa de pessoas que inventem um novo estilo baseado no que gosta =]
Boa sorte e espero que tenham gostado
Se quiserem me seguir no twitter: @AnnieMacyel
 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D