Sabe o que não pode faltar neste inverno??? Os cardigãs!! Eles são peças tiradas do guarda-roupa masculino e implantado no feminino. E os casaquinhos foram bem aceitos no mundo feminino, viu?! Também são conhecidos como peças-chave, porque combinam com tudo: desde caças jeans até as saias. O que mais poderíamos querer dessa versalidade =]
Podem investir sem medo em casaquetos, jaquetas leves, cardigans, paletós levinhos. São atemporais, você faz milhões de combinações e usa até acabar!
A renda está com tudo nesse inverno e promete fazer grande sucesso no verão 2011, fazendo a nossa cabeça, meninas.
Felizmente a renda continua firme, forte e com força total nessa primavera-verão 2011, pois além de ser uma peça com a cara do nosso verão, ela da um toque todo delicado ao look, então vocês meninas que adoram um estilo chic e delicado apostem na renda.
Para saber mais: Mangas compridas e abotoamento frontal, o cardigã surgiu no século 19, quando foi usado por oficiais do exército britânico na Guerra da Criméia. O nome é uma homenagem ao conde de Cardigan, que comandou a tropa. Na década de 1920, Chanel lançou a combinação de cardigã com saia e ele nunca mais saiu de moda.
Clássico e elegante: combinação perfeita para arrasar.
Podem investir sem medo em casaquetos, jaquetas leves, cardigans, paletós levinhos. São atemporais, você faz milhões de combinações e usa até acabar!
Casaqueto
Cardigans
Caso você goste de saias um pouco menores a dica é usá-las com babados e sapato oxford.
Se você quiser pode usar uma meio-calça junto.
Outra boa pedida para usar com estes looks são blusas delicadas com renda ou coletes:
Um outro look para usarmos é uma blusa básica com lenços ou cachecóis:
Estou quase esquecendo-me, o xadrez!!
Isso é um pouquinho que os estilistas trouxeram para a nossa estação.
Espero que gostem da coluna!
Deixe seus comentários =)

















Amei os cardigãs, queria para mim!!
ResponderExcluir