Nascer, viver, marcar. Ciclo humano.
Nascer, marcar, permanecer. Ciclo da eternidade.
A cada dia acrescentamos em nossa vida palavras e sentimentos novos. Afinal a vida é uma data que deve ser comemorada todos os dias. Nela tomamos decisões importantes. Cada uma leva-nos a um caminho diferente.
Viver na consciência da bondade; no respeito; na certeza da verdade; é como alcançar a eternidade.
Nem todos possuem a mesma oportunidade. Para alguns a vida é cruelmente roubada. Tiros são dados, impondo-lhes medo. Concretizar a vida sem um sorriso é atroz. Sem poder livremente sonhar e torna-los reais. Uma ilusão desmoralizadora.
Sobre uma tensão desoladora, onde a palavra era motivo para crucificação.
Perenizar sua vivência, algumas vezes, é aceitar a arrogância da alguns e ocultar sua própria opinião. Mas eternamente ser único é não ser o que todos querem que você seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D