sábado, 17 de agosto de 2013

Baú das emoções 2



                  Leia ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=2C4lFUpI_4U


Penso que perderia a chance de conhecer o amor
Revelar a face detrás da dor
Descobriria em mim alguém capaz de recriar o horizonte dos problemas
Seria alguém de alma nova, capaz de pronunciar os fonemas
Escondidos detrás dos medos, das tristezas e da impaciência.
Mais do que isso... Meus amigos
Cansados por ficar sem resultados esperados
Lutar para sempre chegar
No caminho que começou
Seria uma caminhada em círculos
Um completo circuito
Que se gasta tempo
Sem sequer um sinal
Sequer um movimento...
Tenho que, antes do restante,
aprender a enfrentar
E não como uma garota assustada, correr de tudo,
tenho que desenvolver coragem
Não me iludir com a miragem
que as coisas ficarão bem sem nada eu fazer
Vou virar pirata
Descobrir novo mar
Cumprir a profecia 
E me candidatar
Serei vestibulanda da vida
Aluna dos devaneios.
Dragões irão me esperar
Com chamas de queimar
Mas tomarei minha espada e meu escudo
Mundo a fora velejar
Seja o que for
vou ter que enfrentar
Seja para onde o vento for soprar

2 comentários:

Expresse seus comentários ;D