quinta-feira, 15 de agosto de 2013

À espera do verão

Quero viajar
Conhecer outro lugar
Ver além mar
E no meio disso, resolvi deixar
Meu coração
Atracado no porto da solidão
Num vazio
Sem amor, acho que acompanhado só da razão.
Não quero que tente mais
Siga seu caminho
Escolhi outra direção
Sinto muito dizer isto
Como sinto
Mas é como talvez precise ser
Eu e você.
Digo obrigado...
Talvez lhe importe atitudes
Creio que isso não é 
uma das minhas virtudes
Agradeço por tudo
Principalmente, 
por ter tentado.
Mesmo com isso, não quero que seja o fim
de uma amizade que se contruía
De uma flor que crescia
Cada dia mais, no meu jardim
Com amor...
Aproveite seu tempo
Para ser feliz
Enquanto isso, aproveite e vá encontrar o seu amor.
Aqui a jovem aprendiz
Continuará a viver
Sem ninguém atrapalhar
E tentar reverter
o inverno que a abriga
por estações seguidas.
Um dia o verão vai chegar
E, quando isto acontecer
Talvez eu vá lhe procurar
para mostrar um sorriso
que hoje não consigo dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D