Ela:
"sabe,
você não precisa ser o ‘menino perfeito’, aquele príncipe que a gente assiste
nos contos de fada, quando criança; porque nem existe príncipes de verdade. Eu gosto
de você porque consegue tirar sorrisos de mim em momentos que eu menos espero; porque passei
a me apaixonar pelos seus defeitos da mesma forma pelas qualidades; o seu abraço
tornou-se o meu refúgio onde o meu coração se acalma.... É
difícil descrever algo que só pode ser compreendido quando sentimos. Mas é
isso: agora aquela música está gravada em mim e, mesmo que eu tente tirar da cabeça, algo
me leva para perto de você...
Foi assim: do nada, que você se tornou... especial..."
"E quem gosta mesmo, protege e se importa.” — Caio Fernando
Abreu
Ele:
"Ela não tem coroa, nem ‘sapatinho de cristal’... Mas ela tem
o sorriso mais doce que eu já vi. E é por isso que eu queria dizer que... eu a amo e não tenho como negar isso. Se não dizer agora o que sinto, amanhã pode ser tarde de mais e outro garoto ocupar o coração dela."


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D