Pergunte a si mesmo: " O que será do mundo sem o amor.... que une as pessoas...?"
As pessoas não vem dando importância ao sentido do amor... sua existência... seu significado... sua verdade.... nem até mesmo: a sua necessidade...
Sem este sentimento dentro de nós, passamos a ser apenas um eterno vazio; porque o amor é a fonte da vida: é ele quem resgata do ódio, da aquela raiva, o veneno que nos cega.
É no resumo destas 4 letras que deveria ser constituída a nossa sociedade, porém é triste ver que a razão, a motivação da humanidade para ser feliz esteja ligada ao dinheiro.
É engraçado perceber que o mundo de hoje está preso a papeis, ou seja, apenas papeis... Aquilo que se compra. Aquelas notas com valor de 2, 5, 10, 20, 50 ou 100 reais.
Hoje se pode comprar o "amor". Só que não pense que se vende amor verdadeiro. A propaganda é enganosa, na verdade, se compra ilusão.
O que é verdadeiro é caro. Então não se iluda que uma joia com preciosas pedras irá saciar a sua necessidade por um amor verdadeiro.
A feição por algo ou alguém é sim um diamante, mas é um diamante que está dentro de nós.
É bonito aquele amor que a gente passa a cuidar com carinho; mas tudo no seu limite; afinal querer ele somente para si é muito egoísmo. É bom dividirmos o que nos faz bem aos outros que necessitam... ou aqueles que não conhecem o que é o amor.
Então, passe adiante para que de em pessoa em pessoa; uma por uma, você consiga pelo menos acrescentar na vida de alguém uma semente a dar frutos de solidariedade e, esta pessoa, por sua vez, consiga fazer o mesmo na vida de outra.
E quando, você ver o mundo, um dia quem sabe, mudar você se sinta junto com este movimento de salvar a humanidade.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D