Sempre vai ter uma pessoa que quando você a vê, sempre vai sorrir
Corra atrás de sua felicidade, porque ninguém fará isso por você
1 fato : Hoje em dia o povo está até mentindo pra si mesmo , sorrindo com vontade de chorar !
A dor de perder alguém é muito maior do que nunca ter tido.
Irônico mesmo é sempre precisar de algo que está muito distante de você.
Um abraço sempre faz bem
Surpreenda seu próprio medo: o enfrente
Nem sempre esconder as lágrimas é a melhor forma de resolver seus problemas
Há momentos que nem sempre tudo vai ser do nosso jeito
Não desista de sonhar
Querer estar sozinho ,as vezes, é bom; um tempo só para nós mesmos, pensar sobre a vida
Não é só porque certas coisas são simples que elas não significam muito
Seja livre, acredite que os problemas só vêm porque você precisa aprender algo com eles
As vezes é necessário esquecer da realidade
Ouvir a razão é necessário, porém existem momentos que só o coração compreende
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D