terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Verdades sobre a vida...



Sempre vai ter uma pessoa que quando você a vê, sempre vai sorrir

Corra atrás de sua felicidade, porque ninguém fará isso por você

1 fato : Hoje em dia o povo está até mentindo pra si mesmo , sorrindo com vontade de chorar ! 


A dor de perder alguém é muito maior do que nunca ter tido.


Irônico mesmo é sempre precisar de algo que está muito distante de você. 

Um abraço sempre faz bem

Surpreenda seu próprio medo: o enfrente

Nem sempre esconder as lágrimas é a melhor forma de resolver seus problemas

Há momentos que nem sempre tudo vai ser do nosso jeito


Não desista de sonhar

Querer estar sozinho ,as vezes, é bom; um tempo só para nós mesmos, pensar sobre a vida

Não é só porque certas coisas são simples que elas não significam muito


 Seja livre, acredite que os problemas só vêm porque você precisa aprender algo com eles


As vezes é necessário esquecer da realidade


Ouvir a razão é necessário, porém existem momentos que só o coração compreende


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D