Qual seria seu pedido neste momento?
Simplesmente uma notícia pode mudar seu dia
Os sentimentos são que nem uma floresta: as vezes nos perdemos e ficamos procurando o caminho de volta, mas lembre-se que nem todas as vezes existe só um caminho
Até quando teremos medo de realizar nossos mais profundos desejos...?
Falar que odeia alguém é muito fácil, mas só os corajosos conseguem dizer “eu te amo” de verdade.
(caioscheleger)
(caioscheleger)
Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas.
Amigo verdadeiro é aquele que diz “fica” quando você diz “tchau”.
Já decorei o teu cheiro, as vezes sinto medo , medo de fazer alguma besteira e voce não gostar , então evito ficar perto de você, eu evito te amar mais não dá.
Passo as horas olhando para suas fotos na tela do meu pc. Passo o tempo todopensando em você, tentando te esquecer, mais isso tudo é inevitável.
Passo as horas olhando para suas fotos na tela do meu pc. Passo o tempo todopensando em você, tentando te esquecer, mais isso tudo é inevitável.
Fisicamente , Distância a unica que consegue me manter longe de você
A amizade é um tesouro incomprável, veja quem realmente merece que você o guarde dentro do seu coração
Não tem jeito mesmo fingir que você não me faz falta...
pra sempre...? Viva o presente primeiro
Não desanime
Só a presença da pessoa que amamos basta para fazernos nos sentir de forma diferente.
Conhecer certas pessoas foi incrivel... o melhor presente que poderíamos receber.... Garanto que você lembrou de alguém agora, estou mentindo???
E se por acaso as nuvens esconder as estrelas de você, faça você mesmo novas.
As vezes nos apegamos a coisas que nem valem a pena
Eu nunca quero te ver infeliz, eu pensei que você quisesse o mesmo pra mim…



















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D