domingo, 20 de novembro de 2011



Amizade é uma graça concedida por Deus pra tornar a vida mais divertida e ter a força necessária para superação dos problemas de um mundo muitas vezes injusto, a força que une pessoas tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo… São com amigos verdadeiros que aprendemos que por mais que pensemos que o mundo nos virou as costas e que não há luz no fim do túnel nunca estaremos sozinhos, que mesmo que não estejam por perto estão pensando em nós e torcendo por nosso bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seus comentários ;D