Conquistar além do nosso limite é algo importante, afinal a gente só conquista e reconhece, verdadeiramente, alguma coisa quando lutamos por ela. O que nos é dado sem o menor esforço não tem muita importância na vida.
Mas, afinal, o que seria a conquista? Bem, não consigo defini-la com alguma palavra, especificamente.
Hoje acordei pensando que poderia tentar a começar a mudar o mundo, mas vi que o grande problema era eu. Tenho que começar por mim. Aí eu posso tentar alcançar as minhas próprias conquistas... Percebi o quanto era egoísta em querer escrever coisas só para mim sendo que essas palavras poderiam ajudar as pessoas de alguma forma. Sei que não será em um estalar de dedos que irei conseguir, mesmo assim continuo acreditando em contos de fada, afinal é a magia de se viver sonhando no possível e no impossível que o mundo percorre o infinito conquistando coisas inimagináveis...
Ana Maciel
Mas, afinal, o que seria a conquista? Bem, não consigo defini-la com alguma palavra, especificamente.
Hoje acordei pensando que poderia tentar a começar a mudar o mundo, mas vi que o grande problema era eu. Tenho que começar por mim. Aí eu posso tentar alcançar as minhas próprias conquistas... Percebi o quanto era egoísta em querer escrever coisas só para mim sendo que essas palavras poderiam ajudar as pessoas de alguma forma. Sei que não será em um estalar de dedos que irei conseguir, mesmo assim continuo acreditando em contos de fada, afinal é a magia de se viver sonhando no possível e no impossível que o mundo percorre o infinito conquistando coisas inimagináveis...
Ana Maciel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse seus comentários ;D